twilight-fan @ 15:24

Qui, 20/10/11

http://uppix.net/2/1/8/6c990b2dcacd44d95316656561d88.png

EVENTO FÃ DE PARIS:
Robert Pattinson e Ashley Greene estarão em Paris a promover Breaking Dawn nos dias 23 e 24 de Outubro.
No dia 23 de Outubro, às 18h até às 19h hora local (17h às 18h em Portugal) acontecerá um evento fã com os actores no Gaumont Opéra Capucines.

EVENTO FÃ DE BRUXELAS:
Segundo os concursos para ganhar entradas para o evento feitos por "L’Essentiel" e "Utopolis", Rob e Ashley chegarão ao evento às 18h30 locais (17h30 em Portugal) e responderão a perguntas feitas pelos fãs às 19h locais (18h em Portugal) no dia 26 de Outubro.

Programação:
18:00 (17h cá) — Entrar credenciado na sala de conferências.
18:30 (17h30) — Chegada das estrelas à passadeira vermelha.
19:00 (18h) — Preguntas/respostas com a imprensa e fãs + dois clips exclusivos do quarto filme da saga.
19:30 (18h30) — Será mostrada uma terceira coisa.

PARIS: 1 ► Haverá passadeira vermelha, onde os actores passarão.
2 ► 24 de Outubro será o dia dedicada a promover o filme com os meios de comunicação. Mais detalhes na televisão na próxima semana.
3 ► Teoricamente, todos os fãs que estejam presentes no dia do evento fã, podem perguntar algo ao Robert Pattinson e à Ashley Greene. Ainda assim, os actores estão limitados pelos seus agentes: o evento fã durará pelo menos 1 hora (incluindo a passadeira vermelha).
4 ► Fora do cinema: não há problemas em tirar fotos em gravar.
Dentro do cinema: Durante  a sessão de perguntas e respostas, podem tirar fotos. Durante os 10 minutos de exclusividade do filme Breaking Dawn: Os seguranças levarão óculos infravermelhos e vigiarão a sala. Quem quer que seja apanhado a gravar ou a tirar fotos, será processado por parte da Summit.
5 ► Fora do cinema: Em princípio, os actores darão autógrafos aos fãs e tirarão fotos pela passadeira vermelha (mas isto será combinado à última hora de acordo com os agentes dos actores).
Dentro do cinema: Infelizmente, não haverá tempo para autógrafos.
6 ► Para os melhores, haverá uma supresa! No entanto, não há nada do filme à venda (merchandising).

5 perguntas virão do Facebook, feitas por aqueles que não tiveram oportunidade de ganhar uma entrada para o cinema e as outras serão feitas pelo público presente.